A minha última viagem antes do COVID-19

Mal eu sabia que depois desta viagem iria ter que cancelar as viagens seguintes e ficar em casa! No entanto, foi espetacular toda esta experiência na neve. O destino escolhido foi Andorra – Zona de Grandvalira, maior estância de esqui dos Pirenéus e do sul da Europa, onde tivemos na zona El tarter. A melhor época começa no início de dezembro e termina em meados de abril, conforme as condições meteorológicas. 

Fiz esqui pela segunda vez na minha vida e, fui para as pistas mais avançadas. Viagem ideal para quem quer fazer algum desporto, conhecer o País, relaxar e conviver. Foi uma viagem espetacular, onde tive oportunidade de ir com um grupo de pessoas maravilhosas.

Compramos voo ida e volta com destino a Barcelona, alugamos carro no aeroporto e seguimos viagem para Andorra. Ficamos num hotel bem perto da pista onde tínhamos transfer GRATUITO até às pistas para levarmos o material de esqui e snowboard.

Para além das atividades na neve, tivemos oportunidade de na última noite visitar o conhecido SPA CALDEA e ficar por um bom bocado a usufruir daquela água quentinha.

Último dia, saímos bem cedo de Andorra com direção a Barcelona onde aproveitamos para almoçar e conhecer a cidade, eu já conhecia mas foi bom rever de novo!

Toda a viagem rondou os 400/450€ – inclui voo + hotel + forfaits + carro + aluguer equipamento + comida

Esta foi a última viagem antes da pandemia mas não será certamente a última, já tenho imensos planos para as minhas viagens 2020 e claro, será tudo em Portugal porque o nosso País é magnífico.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s