Uma manhã no Poço Negro!

Fomos até a um paraíso perto da casa da minha avó, fica em Penafiel, em Rio Mau e é um local lindo e no meio da natureza. Começamos a caminhada em Vilarinho, uma aventura completa, pois não tínhamos caminho feito, foi mesmo na descoberta. Encontramos no caminho cascatas lindíssimas, ficamos com as pernas todas arranhadas das silvas e metade do grupo ficou a meio. No total, fizemos 30 Km, sim foi puxado mas valeu muito a pena.

Saímos perto das eólicas porque não sabíamos bem o caminho e fomos pela estrada principal, descemos até Sebolido, fomos pelas casas até que encontramos uma placa que dizia ” Poço Negro”

Depois de termos encontrado a placa, seguimos as indicações, e perguntamos às pessoas que encontramos qual o caminho, até que começamos a subir e depois a descer imenso, até que encontramos várias cascatas incríveis e finalizamos no Poço Negro.

O Poço Negro

É uma experiência que vale muito a pena. Aconselho a levarem uma mochila com comida, água e protetor solar e sapatilhas, podem também levar uma toalha e ficar lá o dia. Um sítio tão lindo e tão perto.

Portugal tem sítios lindos e mágicos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s