O poder da meditação!

em

Chega o ano 2020, um ano de mudança, um ano de descoberta interior poderosa, o ano em que conheci o poder da meditação! Com esta minha história e experiência eu achei relevante partilhar com vocês o poder que a meditação tem no Ser Humano, e acredita, só irás descobrir este poder quando praticares…

Esta prática começa a ganhar mais seguidores e muitos profissionais de saúde, assim como eu, já começam a incluir na sua rotina. Não precisas de acreditar em deus, nem ser de uma religião específica… apenas precisas de praticar com uma música relaxante.

A meditação não é aquilo que pensas, estar de pernas cruzadas, desligar os pensamentos e fazer “aahuuummmmmm, aahummmm…”, começo por dizer que podes desligar isso da tua cabeça. Meditação é uma prática que te vai dar imensa concentração e foco. Nunca te deitaste na cama com fones, ouvir aquela música que tu adoras e te faz arrepiar de olhos fechados? SIM? Então já meditaste. PARABÉNS!

Existe um estudo feito pela universidade de Harvard com 19 pessoas que sofriam de enxaquecas, meditaram por 8 semanas e obviamente que os resultados foram incríveis, a dor foi abrandando e as crises mais curtas.

São diversas as vantagens desta prática, falando nas vantagens que trouxe para mim foi sem dúvida o foco. Estou neste momento a tirar um curso de desenvolvimento pessoal em que umas das ferramentas é a meditação semanal.

Com esta publicação se ainda não fizeste meditação aconselho-te a experimentares, a estares receptivo a ouvires o teu coração e olhares para dentro. Visualiza-te da forma que queres ser e segue aquilo que realmente sentes e queres para ti.

Convido-te ainda a visitares o site onde estou a tirar o meu curso, as inscrições vão abrir novamente em breve: LINK

Beijinho grande

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s