Aldeia de Trebilhadouro, uma aldeia que renasceu

Precisava de descansar uns dias e estar em contacto com natureza e longe da cidade seria a melhor opção para mim. Depois de algumas pesquisas optei por conhecer a ALDEIA DE TREBILHADOURO, uma aldeia que esteve desabitada por 15 anos desde a década 80 mas, que hoje em dia está cheia de vida.

Tive então a oportunidade de estar hospedada na alojamento rural Traços d´outrora – RESERVA AQUI – e ter uma experiência fantástica.

Esta aldeia localiza-se em Vale de Cambra a 40 minutos do Porto e pertence à freguesia de Rôge. A serra da Freita fica a poucos Km desta aldeia onde poderá também desfrutar das suas paisagens.

A aldeia tem pormenores lindíssimos e os edifícios estão muito bem conservados, eu fui nesta época natalícia e no centro da aldeia encontramos uma árvore de Natal e este presépio super bonito e bem decorado.

Para além disto, os amantes de caminhadas poderão também desfrutar deste local da melhor forma para fazer o percurso PR4 – TREBILHADOURO.

Existem imensos percursos pedestres nesta localidade!

Não tive sorte com o tempo e portanto não tive oportunidade de conhecer melhor esta zona, mas quando isto acontece… significa o quê? Exatamente, significa que voltarei em breve.

Beijinho grande

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s